EPR Triângulo realizou mais de 2500 atendimentos em um mês de Operação

EPR Triângulo realizou mais de 2500 atendimentos em um mês de Operação

Equipes da concessionária são acionadas em média 84 vezes por dia para trabalhos relacionados à segurança e fluidez do tráfego

Uberlândia, 27 de novembro de 2023

A EPR Triângulo realizou mais de 2500 atendimentos no primeiro mês de serviços operacionais (de 27/10 a 26/11) nas nove rodovias concedidas na região. Os atendimentos buscaram garantir a segurança e fluidez do tráfego nos 627,4 quilômetros de estradas sob sua administração.

Do total de registros, 585 envolveram chamados para socorro à panes nos veículos e 408 foram remoções de guincho. Além disso, a concessionária também atendeu mais de 2.800 ligações via central de atendimento 0800 452 0365 e realizou 105 atendimentos pré-hospitalar.

Os serviços oferecidos pela EPR Triângulo funcionam 24 horas por dia. A concessionária disponibiliza sete guinchos, seis ambulâncias de resgate, três caminhões pipa, um centro de controle operacional e seis bases de apoio aos usuários. Além disso, viaturas de inspeção de tráfego e veículos operacionais de apoio ao combate a incêndio percorrem constantemente a rodovia.

Confira a localização das Bases de Serviços Operacionais:

Base de Serviço Operacional 1 (BSO1) | BR-452 – Km 260,80 | Perdizes

Base de Serviço Operacional 2 (BSO2) | BR-365 – Km 481,73 | Patrocínio

Base de Serviço Operacional 3 (BSO3) | MGC-452 – Km 154,35 | Uberlândia

Base de Serviço Operacional 4 (BSO4) BR-365 – Km 559,80 | Estrela do Sul

Base de Serviço Operacional 5 (BSO5) | LMG-798 – Km 28,5 | Uberaba

Base de Serviço Operacional 6 (BSO6) | MG-427 – Km 48,80 | Conceição das Alagoas

Atendimento 24 horas

Para solicitação de atendimento médico ou mecânico, os usuários da rodovia devem ligar para o telefone 0800 452 0365. A ligação é gratuita e o serviço está disponível 24 horas e todos os dias.

Pular para o conteúdo